Prefeitura de Osasco
Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)
Manuais Manuais de Utilização
O arquivo CSV contendo os dados dos Recibos Provisórios de Serviço (RPS) para conversão em NF-E poderá apresentar 8 modelos diferentes conforme a necessidade de sua empresa. Realize o download do modelo que seja mais adequado à sua empresa.


MODELO VIII
Contempla os dados dos modelos anteriores e também opção para indicação do Código e CDC da Obra previamente cadastrada no Módulo de Construção Civil pelo tomador do serviço (proprietário).



MODELO VII
Contempla os dados dos modelos anteriores e também opção para indicação do Nº do CNO de obras de construção civil, número de nota substituída e número de equipamento emissor de RPS.



MODELO VI
Contempla os dados dos modelos anteriores e também a opção para a indicação do local da prestação do serviço para os casos de emissão de NF-E com substituição tributária.



MODELO V
Contempla os dados básicos, as Alíquotas do Simples Nacional, o Destaque de impostos adicionais (Lei 12.741/12) e o Tomador Estrangeiro.



MODELO IV
Contempla os dados básicos, Alíquotas do Simples Nacional e o Destaque de impostos adicionais (Lei 12.741/12). Não considera o Tomador Estrangeiro.



MODELO III
Contempla os dados básicos, Alíquotas do Simples Nacional e o Tomador Estrangeiro. Não considera o Destaque de impostos adicionais (Lei 12.741/12).



MODELO II
Contempla os dados básicos e as Alíquotas do Simples Nacional. Não considera: Tomador Estrangeiro e Destaque de impostos adicionais (Lei 12.741/12).



MODELO I
Contempla apenas os dados básicos para geração de NF-E. Não considera: Alíquotas do Simples Nacional, Tomador Estrangeiro e Destaque de impostos adicionais (Lei 12.741/12).



Prefeitura do Município de Osasco
Versão do Sistema: 5.0.11.0